Menu
Na Hora H!

Najila é denunciada por fraude processual, denúncia caluniosa e extorsão

Ex-marido da modelo, Estivens Alves, também foi indiciado. Ela acusou Neymar de ter cometido estupro no dia 15 de maio

Willian Matos

10/09/2019 13h40

Willian Matos
[email protected]

A modelo Najila Trindade, que acusou Neymar de estupro no final de maio, foi indiciada pela Polícia Civil de São Paulo pelos supostos crimes de fraude processual, denúncia caluniosa e extorsão. O ex-marido dela, Estivens Alves, também foi denunciado e terá de responder por fraude processual e divulgação de conteúdo erótico.

A Secretaria de Segurança Pública emitiu nota a respeito da indiciação. “Com base no conjunto probatório reunido durante as investigações, a delegada decidiu pelo indiciamento de N. e Estivens Alves seu ex-companheiro, pelo crime de fraude processual (art. 347, parágrafo único, CP). Decidiu, ainda, por indiciar Alves pelo artigo 218-C, por divulgar material com conteúdo erótico de N. para um repórter, em troca de publicações suas na internet. Após o esclarecimento da materialidade delitiva, procedida à realização das respectivas perícias e oitivas, a autoridade também decidiu pelo indiciamento de N. nos crimes de denunciação caluniosa e extorsão”, afirma o órgão.

Najila Trindade acusou Neymar de estupro e agressão após um encontro entre os dois em Paris, no dia 15 de maio. Ela afirma ter sido violentada pelo jogador, que nega. O atleta da Seleção Brasileira não foi indiciado, por falta de provas da modelo.

Os inquéritos foram encaminhados ao Tribunal de Justiça para apreciação dos representantes do Ministério Público e do Poder Judiciário.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado