Menu
Na Hora H!

Mulheres são filmadas sendo chicoteadas com fios por membros de facção criminosa

Em vídeo que circula nas redes sociais registra duas mulheres sendo chicoteadas com fios por alguns homens, no Bairro Passaré em Fortaleza

Redação Jornal de Brasília

28/06/2022 11h42

Foto: Reprodução

Em vídeo que circula nas redes sociais registra duas mulheres sendo chicoteadas com fios por alguns homens, no Bairro Passaré em Fortaleza. Um homem filma e pelo menos dois agressores dão diversos golpes nas vítimas, que choram pedindo que eles parem.

A Polícia Civil informou que apura uma denúncia de lesão corporal dolosa contra duas mulheres, e que as imagens ajudam o trabalho investigativo.

A principal suspeita é que as vítimas foram agredidas por membros de facção criminosa, após serem “condenadas” pelos criminosos por conta de roubos cometidos na região.

Os corpos de ambas as mulheres ficaram bastante lesionados com os vários golpes que sofreram. Uma das vítimas, enquanto chora, disse ainda que “não vai mais fazer”, referindo-se a algo que seria a motivação das agressões.

A Polícia reforçou a importância do fato ser comunicado por meio de Boletim de Ocorrência (BO) em qualquer unidade policial ou no 16º DP, delegacia que apura crimes na região.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado