Menu
Na Hora H!

Mulher transforma dois pombos em pets

A inglesa e moradora da cidade de Louth resolveu adotar dois pombos como animais de estimação. Eles foram batizados de Sky e Moose

Redação Jornal de Brasília

20/09/2021 9h43

Foto: reprodução/Facebook

Para muitas pessoas, os pombos são aves sujas e que transmitem doenças. Mas para a inglesa Meggy Johnson, de 23 anos, os animais podem ser domesticados.

A inglesa e moradora da cidade de Louth resolveu adotar dois pombos como animais de estimação. Eles foram batizados de Sky e Moose.

De acordo com Meggy, ela chega a gastar o equivalente a R$ 30 mil com os ‘pets’, que tem cama personalizada, roupas e comida de primeira qualidade.

“Você também pode colocar uma pequena coleira de voo para levá-los ao jardim para tomar um pouco de ar fresco. Sky gosta de sentar no meu ombro e tomar sol, e ela nunca tentou voar para longe. Eu também os levo para passear em um carrinho de pombos, o que é bom para eles receberem a luz natural do sol”, disse.

Moose foi encontrado em um ninho, em 2016, quando Meggy passeava com a sua cadela, Pippa. Três anos depois, ela adotou Sky. “Eu os mimo como faria com qualquer membro da família, com muitos presentes”, disse Meggy

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado