Menu
Na Hora H!

Mulher tem casa invadida, é estuprada e agredida por 2h

A vítima conseguiu fugir, pediu socorro e o acusado foi preso pelo Polícia Civil

Redação Jornal de Brasília

17/01/2023 9h14

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Uma mulher foi estuprada e agredida por cerca de 2h após um homem de 24 anos invadir a casa dela na madrugada da última sexta-feira (13), no município de Cutias do Araguari, distante cerca de 137 quilômetros de Macapá . A vítima conseguiu fugir, pediu socorro e o acusado foi preso pelo Polícia Civil.

De acordo com a polícia, a vítima dormia sozinha na residência quando o acusado invadiu a casa e cometeu os crimes, por volta de 4h da madrugada.

Em um determinado momento, a mulher aproveitou um descuido do acusado e, após 2 horas sendo abusada, a vítima conseguiu fugir para a casa de familiares.

A prisão em flagrante aconteceu neste final de semana e, após audiência de custódia, foi convertida em prisão preventiva.

“Após a chegada da vítima na casa dos parentes, os familiares procuraram a delegacia e, de imediato, conseguimos prender o acusado”, informou o delegado Niury Relry, responsável pela investigação.

O homem foi encaminhado ao Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen) e vai responder por estupro e lesão corporal.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado