Menu
Na Hora H!

Mulher simula dor para ser levada ao hospital e denunciar abusos do companheiro

Vítima relatou que o companheiro ameaçou ela e os filhos de morte e tirou o chip do celular dela, além de abusar dela sexualmente

Redação Jornal de Brasília

05/07/2021 10h08

Uma mulher que vivia em cárcere privado imposto pelo marido disse a ele que estava sentindo uma dor abdominal para ser levada ao hospital. Chegando lá, ela denunciou para uma enfermeira que vinha sofrendo abusos sexuais e agressões cometidas pelo companheiro.

O caso aconteceu na noite de domingo (4), em Alvorada-RS. O homem levou a mulher ao hospital após ela dizer que estava com dores e ficou esperando no saguão da unidade.

Ao ser atendida, a mulher denunciou que estava encarcerada desde a última sexta (2) e que, além disso, o companheiro ameaçou ela e os filhos de morte e tirou o chip do celular. A vítima ainda relatou que estava sendo agredida e abusada sexualmente.

A enfermeira chamou a Brigada Militar, que prendeu o homem. Ele foi levado até a delegacia e autuado preventivamente pelos crimes de abuso sexual, lesão sexual, ameaça e cárcere privado.

O suspeito já tinha antecedentes criminais por roubo e tráfico de drogas. A mulher vai receber uma medida protetiva contra o companheiro.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado