Menu
Na Hora H!

Mulher morre após comer bombom que ganhou de presente de aniversário

Um perito do Instituto Médico Legal (IML) indicou, de forma não oficial, a presença de chumbinho no corpo da vítima

Redação Jornal de Brasília

24/05/2023 11h54

Foto: Reprodução

Uma mulher faleceu ao consumir bombons que recebeu de um remetente anônimo, juntamente com um buquê de flores, no dia de seu aniversário, no último sábado (20). A Polícia Civil do Rio de Janeiro está investigando se Lindaci Viegas Batista de Carvalho, de 54 anos, uma cuidadora de idosos, foi vítima de envenenamento.

Os chocolates foram apreendidos para análise. A 20ª Delegacia de Polícia (Vila Isabel) está aguardando o laudo do IML para determinar a causa da morte de Lindaci, o qual deve levar cerca de 30 dias para ser concluído.

Segundo relatos da família, Lindaci vinha recebendo ameaças pelas redes sociais e, no sábado, ela atendeu a uma ligação na qual um motoboy informava que havia uma entrega para ela. Desconfiada, ela pediu para que o pacote fosse deixado na loja de seu atual namorado, em Vila Isabel.

Lindaci retirou os bombons e dirigiu-se a um salão de beleza. Lá, ela começou a ligar para familiares e amigos para descobrir quem havia enviado o presente, já que a embalagem não tinha remetente. Ela chegou a comentar com as pessoas no local que estava com medo de consumir os chocolates, pois suspeitava que poderiam estar envenenados.

Ao entrar em contato com seu ex-marido, Lindaci foi informada de que ele havia enviado os chocolates. Essa notícia tranquilizou a mulher, que decidiu comê-los.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado