Menu
Na Hora H!

Mulher fica com seios duplos após falha na cirurgia plástica

“A clínica, desde então, ofereceu uma cirurgia de revisão gratuita. Mas não quero voltar lá. Talvez o resultado seria ainda pior”

Redação Jornal de Brasília

22/03/2023 9h15

Foto: Reprodução

A australiana Jacqueline Harvey, de 23 anos, ficou com seios duplos após cirurgia para por silicone dar errado. A mulher levou cinco anos para juntar cerca de R$ 16 mil para o procedimento.

Os implantes causaram uma deformidade sob o osso do peito da mulher. O problema ocorre quando os implantes são colocados abaixo do tecido mamário, e a linha natural da dobra não desaparece, criando uma aparência de “quatro seios”.

Agora, cinco meses após o procedimento, Jacqueline está tentando economizar dinheiro novamente para fazer uma cirurgia corretiva de correção. “Eu queria ter mais peitos desde os 18 anos de idade, porque me sentia fora de proporção. Mas quando eu encontrei um cirurgião plástico que faria o procedimento por um valor mais em conta, marquei a operação para agosto do ano passado”, contou.

O preço médio na Austrália para cirurgias plásticas nos seios chega a custar R$ 35 mil.

Durante seis semanas, Jacqueline esperou que a deformidade desaparecesse por orientação dos médicos, mas isso não aconteceu. “Nada mudou, então eu postei em um fórum para cirurgiões plásticos e descobri por outras pessoas que, aparentemente, meu cirurgião tinha experiência apropriada”, revelou ela.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado