Menu
Na Hora H!

Mulher faz vídeo denunciando agressão contra bebê e estupro contra idosa em AL

As vítimas são, respectivamente, filha e tia da mulher que realizou a denúncia

Redação Jornal de Brasília

22/08/2023 7h25

Foto: Reprodução

Uma mulher tornou público um vídeo em que relata um caso de agressão a uma bebê de 7 meses e um estupro a uma idosa, ocorridos durante a tarde desta segunda-feira (21) na localidade da Fazenda Canto, situada em Palmeira dos Índios, interior do estado de Alagoas.

No registro em vídeo, a mulher aparece visivelmente emocionada diante do Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, onde a tia dela foi admitida para tratamento médico. Em suas palavras, ela descreve o ocorrido, revelando que a tia passou por exames e assegura que a bebê encontra-se em estado estável. No entanto, é possível notar lesões no rosto da criança, evidências das agressões sofridas.

A mulher compartilha no vídeo: “Minha filha estava sob os cuidados da minha tia, uma pessoa que já enfrentou um câncer, que não prejudicou ninguém. Elas estavam na região da Fazenda Canto, onde residiam, quando dois indivíduos apareceram e brutalmente agrediram minha tia e minha filha. Além disso, perpetraram um ato de violência sexual contra minha tia. Eu estou sem saber o que fazer. Para aqueles que utilizaram um serviço de mototáxi para chegar à Fazenda Canto ou para quem possuir qualquer informação, eu encarecidamente solicito que compartilhem”, expressa a mulher no vídeo.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado