Menu
Na Hora H!

Mulher é vítima de importunação sexual em viagem, relata abuso e motorista diz: ‘muda de lugar’

O suspeito foi preso assim que desembarcou na rodovia do município

Redação Jornal de Brasília

19/10/2022 8h58

Foto: Reprodução

Uma mulher foi vítima de importunação sexual durante uma viagem de Campo Grande para Corumbá, a 420 km da capital, na madrugada desta terça-feira (18).

Segundo o relato da vítima à polícia, durante a viagem o suspeito teria passado a mão em sua perna esquerda. A mulher relatou ainda que em uma das paradas do ônibus de viagem, ela relatou ao motorista o que havia ocorrido e o mesmo apenas a orientou para que “mudasse de lugar”.

Diante da negligência do profissional, a vítima entrou em contato com o marido e contou o que havia ocorrido, momento em que o caso foi denunciado à polícia.

O suspeito foi preso assim que desembarcou na rodoviária de Corumbá e o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil do município.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado