Menu
Na Hora H!

Mulher é presa suspeita de atear fogo em idoso

De acordo com a Polícia Militar, a suspeita é de que o idoso não tenha feito o pagamento à mulher depois de fazer um programa com ela

Redação Jornal de Brasília

07/01/2021 10h49

Uma mulher foi presa no início desta semana sob suspeita de ter ateado fogo em um idoso, após jogar gasolina nele.

A suspeita foi identificada apenas como Lorena. O caso ocorreu em José de Freitas, cidade a cerca de 30 km de Teresina-PI. Após o crime, ela foi presa em flagrante.

De acordo com a Polícia Militar, a suspeita é de que o idoso não tenha feito o pagamento à mulher depois de fazer um programa com ela.

Devido a isso, a mulher teria jogado gasolina na vítima e ateado fogo. A vítima sofreu queimaduras na cabeça, em parte do rosto e no ombro.

Segundo os militares, o idoso não corre perigo e se recupera bem dos ferimentos. A Polícia Civil vai investigar o caso.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado