Menu
Na Hora H!

Mulher é presa por exploração sexual de menores

Militares entraram em uma casa de prostituição, e as policiais femininas revistaram as garotas de programa presentes. Ficou constatado que duas das meninas eram menores de idade

Redação Jornal de Brasília

28/05/2021 12h54

A Polícia Militar resgatou duas adolescentes, de 14 e 16 anos, de uma casa de prostituição, na madrugada desta sexta-feira (28). O caso ocorreu em Ariquemes-RO. Uma mulher de 28 anos foi presa por gerenciar o local. Ela foi autuada por exploração sexual de menor e tráfico de drogas.

Os militares tomaram conhecimento do crime durante uma diligência na Rua Uirapuru, região conhecida pela prática de programas sexuais. A equipe entrou na casa de prostituição, e as policiais femininas revistaram as garotas de programa presentes. Ficou constatado que duas das meninas eram menores de idade.

Para as policiais, a adolescente de 16 anos contou que é do Acre, mas foi à cidade de Ariquemes para se prostituir, onde recebia R$ 150 por programa sexual.

Já a outra menor, de 14 anos, contou que é moradora de Ji-Paraná e somente estava na casa para se abrigar, pois não quer morar com a família. Ela negou fazer programas sexuais em Ariquemes.

Após a revista pessoal, foi realizada uma busca no local com a equipe do Canil do 7° BPM, onde a cão policial Bela farejou e indicou existência de porções de drogas escondidas em um canto onde havia engradado de cerveja.

De acordo com os policiais, a maconha embalada provavelmente era vendida no balcão do estabelecimento. Diante de tais constatações, a gerente da casa de prostituição recebeu voz de prisão. A suspeita vai responder na justiça por exploração sexual de menor de idade e tráfico de drogas.

O Conselho Tutelar acompanhou a ação da polícia e levou as duas menores para um abrigo.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado