Menu
Na Hora H!

Mulher é morta e encontrada amarrada na cama

A Polícia Civil investiga a o caso e acredita que seja estrangulamento

Redação Jornal de Brasília

20/12/2021 19h20

Atualizada 21/12/2021 3h38

Foto: Reprodução

Um assassinato cruel aterrorizou a cidade de Esmeraldas, Belo Horizonte. Uma mulher de 59 anos foi encontrada morta dentro de casa e amarrrada em cima de sua cama. A Polícia Civil investiga o caso e acredita que seja estrangulamento.

Terezinha Pereira Teles foi encontrada pela filha, que acionou a Polícia Militar. Vizinhos disseram que ela voltou de um culto à noite e entrou sozinha em casa, onde morava desde março deste ano. Ela se mudou para ficar mais próxima da família.

A filha, que mora próximo da casa da mãe, diz que encontrou o local revirado. “Levaram dinheiro e o celular dela. Aqui tem televisão e outros eletrodomésticos. Não levaram mais nada. Por quê?”, disse em entrevista ao jornal O Tempo.

Não existem suspeitos para o crime, a família afirma que ela era uma mulher tranquila e sem inimigos. “É tudo muito, mas muito esquisito. Ela era uma pessoa muito querida, não tinha desavenças com ninguém”, disse a filha. Ela, no entanto, acredita que o suspeito acompanhou a rotina da mãe antes de cometer o ato bárbaro.

Ela disse que a mãe estava animada para o natal e conversou de fazer compras. “Ela estava toda empolgada, queria os comprar presentes para meus filhos”, relembrou. A casa não tinha sinais de arrombamento.

Uma vizinha descreve a cena que encontrou, quando ajudou a filha a chamar a polícia. “Vi aquela senhora deitada de bruços na cama, amarrada com os braços para trás, lençol preso na cabeça e manchas vermelhas espalhadas pelo corpo. É de assustar. Estou assustada”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado