Menu
Na Hora H!

Mulher é espancada em balada e fica com o rosto deformado

Ela afirma que a casa não quer divulgar as imagens das câmeras de segurança para que o autor da agressão seja corretamente identificado

Willian Matos

07/08/2019 13h36

Da redação
[email protected]

Uma mulher foi agredida a socos dentro da casa noturna Villa Country, em São Paulo. Tatiany Arci, de 31 anos, foi puxada pelo cabelo e espancada por um cliente quando abaixou a cabeça para procurar uma blusa.

Tatiany e o namorado estavam com amigos e decidiram ir embora por volta das 4h. Ela percebeu que tinha esquecido a blusa e voltou ao local onde estava para procurar. Ela, então, foi puxada pelo cabelo por uma mulher e depois agredida com socos por um homem, que ela não sabe quem é.

“Eu só quero saber quem fez isso comigo. Não saber quem é ele dói até mais do que as dores que eu estou sentindo pelo meu corpo”, disse a vendedora, ao G1.
 

Uma amiga e outras duas mulheres que estavam perto ajudaram Tatiany. Segundo ela, nenhum segurança a socorreu.”Meu namorado entrou e me viu desfigurada e ficou em choque. Ele gritou, chorou e pediu para que não deixassem quem me bateu sair da casa. Os seguranças disseram que ele estava ‘causando’ e tiraram ele de lá. eu fiquei com medo de que batessem nele e saí da sala. Isso não é prestar auxílio. Não chamaram ambulância nem a polícia.”

Tatiany estava inconsciente quando foi levada para o ambulatório. Ela teve um dente quebrado, precisou tomar seis pontos na boca e está com os olhos inchados e roxos.

O Villa Country afirmou, por meio de nota, que a equipe de segurança apartou a briga. Tatiany acusa a casa de não conceder as imagens das câmeras de segurança.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado