Menu
Na Hora H!

Mulher é atacada com imagem de Iemanjá em uma feira em SP

A jovem precisou precisou ser prontamente levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Rodoviária, onde recebeu atendimento médico

Redação Jornal de Brasília

24/07/2023 7h42

Foto: Arquivo Pessoal

Uma jovem de 21 anos, identificada como Iasmyn Fernandes da Silva, foi vítima de uma agressão chocante enquanto trabalhava em uma feira de artigos religiosos em Guarujá, no litoral de São Paulo. A agressão ocorreu quando um homem, ainda não identificado, atingiu a jovem com uma imagem de Iemanjá feita em resina, atingindo seu olho direito.

Nesta segunda-feira (24), Iasmyn relatou o terrível incidente, descrevendo que estava realizando suas tarefas normais quando o homem parou em sua barraca. Ela prontamente foi atendê-lo, mas foi surpreendida quando o agressor pegou a imagem de Iemanjá e a arremessou em seu rosto.

A vítima não teve tempo de responder ao homem, que proferiu palavras incompreensíveis antes de causar a dor intensa em seu rosto. Diante da gravidade do ocorrido, a jovem informou ao agressor que chamaria a polícia, mas ele permaneceu calmo, sentando-se em uma cadeira para aguardar a chegada dos policiais.

Quando a viatura da Polícia Militar chegou ao local, o agressor fez declarações perturbadoras, alegando que a jovem estava sendo escravizada por uma mãe de santo e que ao arremessar a imagem de Iemanjá, ele a libertou de qualquer mal.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado