Menu
Na Hora H!

Mulher é algemada em agencia bancária por desobedecer distância mínima entre clientes

Pessoas que estavam no local ficaram incomodadas e acionaram Vigilância Sanitária

Redação Jornal de Brasília

01/04/2020 7h57

Uma mulher foi presa em uma agência bancária após desobedecer, duas vezes, a decreto municipal que ordena distância mínima de 1,5 metro entre pessoas em filas. Durante a abordagem da polícia, a mulher alegou estar passando mal. Ela foi atendida pelo Samu e, após melhorar, voltou a desobedecer a distância mínima.

O caso aconteceu na segunda-feira (30). A mulher estava insistindo em descumprir a distância mínima entre os clientes. As pessoas que estavam no local ficaram incomodadas e acionaram a Vigilância Sanitária. Mesmo após a denúncia, a mulher apresentou resistência e Polícia Militar precisou intervir.

No momento da abordagem, a cliente alegou aos policiais que estava com mal-estar. As autoridades pediram socorro médico ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Após ser atendida, a mulher voltou a desobedecer a distância entre os clientes estipulada pelo município. Os policiais precisaram de algemas para conter a cliente.

Ela foi liberada após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) com a Polícia Militar por desobediência e crime contra a saúde pública. A ordem de distanciamento é uma das medidas para combater o coronavírus.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado