Menu
Na Hora H!

Mulher denuncia agressão ligando para a polícia e pedindo uma pizza

Para efetuar a denúncia de maneira discreta, a mulher fez uma chamada para o número de emergência 190 e pediu uma pizza

João Victor Rodrigues

05/09/2023 9h06

Foto: Ascom/PC

Em um bairro da Ponta Grossa, em Maceió, um homem foi preso em flagrante na última segunda-feira (4) após sua esposa, vítima de violência doméstica, recorrer a um método engenhoso para denunciar as agressões à Polícia Militar (PM). Para efetuar a denúncia de maneira discreta, a mulher fez uma chamada para o número de emergência 190 e pediu uma pizza.

O policial que atendeu a ligação captou a urgência na voz da mulher e percebeu que se tratava de um pedido de socorro. Prontamente, uma equipe policial foi despachada até a residência da vítima para averiguar a situação.

No local, a vítima, uma mulher de 46 anos, descreveu um cenário de terror, relatando que seu agressor a mantivera em cativeiro em sua própria casa por uma semana. Ela detalhou que havia sido brutalmente agredida, chegando a desmaiar devido aos socos violentos, além de ter sido alvo de uma tentativa de estupro que deixou marcas visíveis em suas pernas e virilha.

Na segunda-feira, o agressor saiu de casa para consumir bebidas alcoólicas, momento que a mulher aproveitou para trancar-se em seu lar. No entanto, quando o homem retornou, ele conseguiu ingressar na residência pela porta da cozinha e, em um ato de agressão, utilizou um fio para atacar sua companheira.

A coragem da vítima veio à tona quando ela conseguiu apoderar-se do fio e, convenceu o agressor de que faria um pedido de pizza. Em vez disso, ela fez uma chamada para a polícia, solicitando socorro imediato.

O agressor foi detido e conduzido à Central de Flagrantes I, onde foi autuado por violência doméstica.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado