Menu
Na Hora H!

Mulher dá facada no companheiro por ele ter se atrasado para almoço

Depois do golpe, suspeita teria dito ao homem: “vai dormir que a dor passa”

Willian Matos

09/08/2019 8h48

Da redação
[email protected]

Uma mulher é suspeita de cortar as roupas do companheiro e esfaqueá-lo em seguida na última quarta-feira (7). A motivação do crime, segundo a vítima, foi o fato dele ter chegado atrasado para um almoço especial preparado pela “amada”.

O caso aconteceu em Camaragibe, no Grande Recife-PE. O homem esfaqueado tem 36 anos e estava junto da mulher há dois meses. O delegado Carlos Couto, que cuida do caso, relata o que aconteceu.

“Ele disse que tinha marcado um almoço às 14h com a companheira, que tinha feito uma comida especial para os dois, e chegou às 16h. Com o atraso, eles brigaram e ficaram bebendo em casa. A mulher começou a cortar as roupas dele e ele tirou a tesoura da mão dela. Em seguida, ela pegou uma faca de serra e desferiu um golpe contra ele.”

A facada atingiu o colo da vítima. O homem disse à polícia que, depois do golpe, a mulher disse “vai dormir que a dor passa.”

Vítima e suspeita não foram identificados. Foto: Polícia Civil/Divulgação

O homem foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, depois, para um hospital. Ele passa bem e não precisou passar por cirurgia.

Segundo o delegado, a mulher será indiciada por lesão corporal, “porque a intenção não foi matá-lo, já que ela interrompeu a agressão”, disse.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado