Menu
Na Hora H!

Mulher ateia fogo na casa após marido pedir divórcio

A mulher contou aos policiais que o companheiro havia solicitado separação, mas ela não concordava com a decisão dele e se descontrolou

Redação Jornal de Brasília

27/09/2021 12h16

chamas

No domingo (26), uma mulher de 27 anos tentou colocar fogo na casa dela e do marido após o homem falar que queria se divorciar. O caso aconteceu em Montes Claros (MG).

Os Bombeiros foram acionados para apagar as chamas, mas quando chegaram no local fizeram apenas o serviço de rescaldo, para evitar novos focos de incêndio.

“O próprio homem conseguiu apagar as chamas, ainda assim, pedimos o suporte da Polícia Militar e do Samu, uma vez que ela estava bastante agressiva e tentou provocar incêndio na residência”, explicou o tenente Lauro Fonseca.

Por meio de uma nota, o Samu informou que esteve no imóvel e prestou atendimento à mulher. Ela foi medicada e encaminhada para o hospital.

A mulher contou aos policiais que o companheiro havia solicitado separação, mas ela não concordava com a decisão dele e se descontrolou.

O homem disse aos bombeiros que a esposa chegou a usar uma faca para tentar agredi-lo.

“A Polícia Civil deve notificá-la para prestar depoimento. Como o patrimônio atingido é particular e não houve danos a terceiros, depende de o marido representar contra a esposa”, diz o tenente Welder Oliveira

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado