Menu
Na Hora H!

Motorista é agredido por ‘estacionar’ carro sobre motocicleta após acidente

O homem teve o carro cercado e atingido por chutes por parte de pessoas revoltadas com a situação

Redação Jornal de Brasília

19/09/2022 12h04

Foto: Reprodução

Um motorista foi agredido por um grupo de pessoas após derrubar uma moto e ficar estacionado sobre o veículo durante um acidente ocorrido na madrugada deste domingo (18) em Camocim, no litoral oeste do Ceará.

Em imagens feitas por testemunhas, é possível ver um carro de cor branca estacionado sobre uma motocicleta enquanto um grupo de homens chuta o automóvel, abre as portas e agride o motorista que tenta se proteger dentro do veículo. Em determinado momento ele tenta acelerar para tentar deixar o local, mas não consegue. As agressões continuam até a chegada da polícia.

A Polícia Militar informou que atendeu uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta, resultando em danos materiais e acordo entre as partes no local.

Equipe do 3º Comando Regional da Polícia Militar (3º CRPM) realizava policiamento na referida praça e foi até o local do acidente, em que o motorista do carro colidiu contra a motocicleta e os condutores entraram em conflito.

A equipe da PMCE conteve os ânimos dos envolvidos e acionou equipe do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) para procedimentos cabíveis. Houve apenas danos materiais e as partes entraram em acordo no local.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado