Menu
Na Hora H!

Moradores de rua são encontrados mortos com suspeita de envenenamento

Uma das vítimas teria ganho uma garrafa de bebida e oferecido às demais pessoas. O conteúdo será periciado

Willian Matos

17/11/2019 14h00

Da redação
[email protected]

Três pessoas em situação de rua foram encontradas mortas na manhã de sábado (16) em frente a uma padaria. Uma pessoa que não vive na rua também veio a óbito. A suspeita é que eles e outras quatro pessoas tenham ingerido uma bebida envenenada.

O caso aconteceu no Centro de Barueri-SP. A Prefeitura informou que uma das vítimas recebeu uma bebida um dia antes, enquanto esteve na Cracolândia, que fica a 25 km de onde os moradores começaram a passar mal, e ofereceu aos demais. Na capital, ele pediu dinheiro em um semáforo, e uma pessoa lhe deu uma garrafa de bebida. Ele teria levado o líquido para Barueri e bebido com os colegas. A Polícia Civil apreendeu a garrafa e solicitou uma perícia técnica do conteúdo.

As pessoas mortas são Edson Sampaio da Silva, de 40 anos; Luiz Pereira da Silva, de 49 anos; Marlon Alves Gonçalves, de 39 anos; Denis da Silva, de idade não identificada. Denis era o único que não vivia na rua. Familiares afirmam que ele passava o dia em uma praça mas voltava para casa à noite para dormir.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML), onde vão passar por exames. O caso foi registrado como morte suspeita na Delegacia Central de Barueri, de acordo com a SSP.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado