Menu
Na Hora H!

Morador de rua sofre queimaduras enquanto dormia e polícia acredita que incêndio foi criminoso 

Ele está internado em estado grave. Caso é investigado como lesão corporal 

Redação Jornal de Brasília

06/01/2020 11h15

Neste domingo (5), um morador de rua de 39 anos sofreu queimaduras enquanto dormia. A polícia investiga se o incêndio foi criminoso. 

O caso ocorreu no bairro da Mooca, em São Paulo. O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com queimaduras de segundo e terceiro grau. Ele foi encaminhado ao hospital com ferimentos nas pernas, costas, tórax e rosto. 

De acordo com a polícia, o estado de saúde do homem é grave. De acordo com o boletim de ocorrência, o morador não soube informar como sofreu as queimaduras, já que o incêndio foi iniciado enquanto ele estava dormindo na via.

Segundo bombeiros, há indícios de que o incêndio tenha sido criminoso porque foi encontrado um galão de gasolina no local. O recipiente foi apreendido e passará por perícia no Instituto de Criminalística (IC).

Uma imagem obtida pela polícia mostra uma pessoa vestida de preto se aproximando do local onde o morador de rua dormia, segundo o delegado que investiga o caso. Em seguida, há o que parece ser uma explosão e a pessoa vai embora.

O caso está sendo investigado pela polícia. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado