Menu
Na Hora H!

Ministro da Cidadania dá “bola fora” em entrega de centro esportivo

A cena engraçada foi registrada em maio a pessoas que estavam no local para participarem da entrega do centro esportivo

Redação Jornal de Brasília

15/04/2021 17h20

Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil

O ministro da Cidadania, João Roma, participou na última sexta-feira (9) da inauguração de uma Estação Cidadania-Esporte (CIE), na cidade de Camaçari (BA). Durante o evento, a autoridade decidiu praticar alguns arremessos de basquete. A intenção foi boa, porém a prática ficou abaixo do esperado pela pessoas presentes no evento.

Em uma gravação compartilhada no Twitter, é possível ver o ministro realizando quatro arremessos. Ao final dos chutes, o chefe da Pasta teve o total de zero acertos. A cena engraçada foi registrada em meio a pessoas que estavam no local para participarem da entrega do centro esportivo, que vai beneficiar atletas de basquete, handebol, vôlei e futsal.

Confira o vídeo abaixo:

Investimento

A construção do local aconteceu após o Governo Federal investir R$ 3,3 milhões para serem utilizados na realização das obras.

A iniciativa Estação Cidadania-Esporte tem o objetivo de incentivar o desenvolvimento de práticas esportivas em regiões de vulnerabilidade social. Para isso, o governo tem executado obras que aumentem a quantidade de equipamentos públicos qualificados nestes locais.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado