Menu
Na Hora H!

Mensagem de motorista viraliza após passageiro “desaparecer”

A história do misterioso sumiço do passageiro foi compartilhado no Twitter

Redação Jornal de Brasília

07/01/2020 15h55

Um dos assuntos mais comentados no Twitter, nessa segunda-feira (6) foi o “sumiço” de um passageiro de aplicativo. A namorada do motorista compartilhou um vídeo um vídeo mostrando uma troca de mensagens entre ela e o namorado.

Identificado apenas como Afonso, o motorista que aparenta estar desesperado manda uma mensagem de áudio para a namorada dizendo: “Meu Deus. Que é isso? Maria Eduarda, o passageiro sumiu do meu carro. Maria Eduarda, a mala do passageiro está no meu carro e ele sumiu. Maria Eduarda, que é isso? Cara, cadê o homem, meu Deus?”

Um tempo depois, em outra mensagem, o motorista explica que entrou em contato com o passageiro e acabou descobrindo que, na verdade, o passageiro sequer teve tempo de entrar no veículo, quando o motorista partiu levando apenas a bagagem dele.

Depois da confusão, Afonso voltou ao local da partida, pediu que o passageiro conferisse se todos os pertences estavam dentro. Ele não continuou a viagem depois disso.

Os internautas se divertiram com a situação e o nome da namorada do motorista segue nos assuntos mais comentados do Twitter.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado