Menu
Na Hora H!

Menino que passou oito dias desaparecido é localizado vivo preso dentro de esgoto

Um menino de 8 anos foi encontrado vivo após passar oito dias desaparecido em Donnerschwee, distrito da cidade de Oldenburg, na Alemanha

Redação Jornal de Brasília

28/06/2022 9h15

Foto: Reprodução

Um menino de 8 anos foi encontrado vivo após passar oito dias desaparecido em Donnerschwee, distrito da cidade de Oldenburg, na Alemanha. Joe estava dentro de uma tubulação de esgoto a cerca de 20 metros da casa de seus pais.

De acordo com as autoridades locais, Joe tinha sido visto pela última vez em 17 de junho. A partir de então, a polícia deu início a uma busca em toda a Alemanha com dezenas de equipes à procura do paradeiro da criança.

Associações locais de caça e outros grupos que se organizaram de forma autônoma também participaram das tentativas de encontrar o menino desaparecido.

O caso foi desvendado apenas neste sábado, quando um homem não identificado, de 43 anos, comunicou à polícia ter ouvido um som fraco vindo de um esgoto pluvial.

Após o aviso, os policiais, bombeiros e enfermeiros foram até o local e conseguiram resgatar Joe. Eles levantaram a tampa do bueiro e um bombeiro desceu para resgatar a criança.

O menino estava hipotérmico, mas respondia aos estímulos e não tinha ferimentos graves. Ele foi levado para o hospital e se recupera bem, segundo a mídia local.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado