Menu
Na Hora H!

Menino fica dois dias com moeda presa dentro do nariz 

Ele ficou aguardando uma vaga para fazer cirurgia, mas não foi preciso. A criança espirrou, a moeda se mexeu e o médico conseguiu retirá-la 

Redação Jornal de Brasília

26/12/2019 8h46

Um menino de nove anos ficou dois dias com uma moeda presa dentro do nariz. Ele estava aguardando uma vaga para fazer uma cirurgia e retirar a moeda, de R$ 0,50, mas graças a um espirro, ela se moveu e foi possível fazer a remoção do objeto. 

David Henrique Moraes Silva estava brincando com a moeda no domingo (22) quando ela entrou no nariz e ficou presa. O menino ficou assustado e não soube como contar para o pai o que havia ocorrido. Até que o pai percebeu o nervosismo e perguntou o que tinha acontecido. 

O caso ocorreu em Itumbiara-GO. O pai levou a criança para o hospital municipal. O menino deu entrada na mesma noite e ficou aguardando uma transferência para Goiânia para poder fazer uma cirurgia e retirar a moeda

O garoto ficou esperando a vaga por dois dias. Porém, o alívio para ele e a família veio com um espirro. A moeda se mexeu e o médico conseguiu retirá-la.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado