fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Na Hora H!

Menino de 8 anos morre na frente do pai em acidente

Pai carregava o filho na garupa de uma moto quando foram atingidos por um veículo que não respeitou preferência

Willian Matos

Publicado

em

Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Da redação
redacao@grupojbr.com

Um menino de 8 anos morreu após uma colisão entre a moto que o pai dele pilotava e um carro. O acidente aconteceu no último domingo (11). O automóvel era conduzido por uma estudante de 20 anos.

O acidente aconteceu em Porto Velho. Segundo a Polícia Militar (PM), testemunhas contaram que o motociclista foi atingido por um veículo que desrespeitou a preferência.

O menino de 8 anos, que estava na garupa da moto conduzida pelo pai, foi arremessado com a colisão e bateu a cabeça em uma barra de ferro na esquina.

Conforme a ocorrência, quando os policiais chegaram no local a criança estava sendo socorrida por populares. Momentos depois, a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou e prestou atendimento, mas o menino não resistiu e morreu ainda no local.

O pai do garoto e a condutora do carro não se feriram com gravidade e dispensaram atendimento médico. A estudante foi levada ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), onde realizou o teste do bafômetro. O exame deu resultado negativo para consumo de álcool.

Ela foi detida pelo crime de homicídio culposo no trânsito e apresentada na Central de Flagrantes da capital.


Leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade