Menu
Na Hora H!

Médico é preso por aplicar injeção abortiva na namorada

Suspeito amarrou as mãos da vítima com uma calcinha. Houve luta corporal, mas o homem a fez desmaiar usando outra substância

Redação Jornal de Brasília

19/02/2020 12h25

Um médico de 36 anos foi preso na tarde desta terça-feira (18), suspeito de aplicar uma injeção abortiva na namorada grávida, de 21 anos. O crime teria ocorrido em Ariquemes-RO na noite de segunda-feira (17). O homem deve ficar preso até a data da audiência de custódia. 

O profissional de saúde é o principal suspeito de ter tentado provocar um aborto na namorada. A jovem contou que na noite do crime teria recebido, sem consentimento, uma injeção abortiva.

Segundo depoimento da vítima, que está na 9ª semana de gestação, o caso ocorreu depois do casal sair de um motel e ir até a casa do médico. Após chegarem, o namorado lhe ofereceu uma massagem, quando teria amarrado as mãos da vítima com uma calcinha. Usando uma seringa, o homem teria aplicado uma substância na jovem. Segundo a vítima, houve luta corporal, mas o suspeito teria aplicado uma substancia em seu nariz que a fez desmaiar. Após acordar, a mulher observou sangramento nas partes íntimas, mas o homem se negou a levá-la ao hospital.

Depois da namorada insistir, o médico levou a jovem até a casa da tia, que então encaminhou a gestante à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Na unidade, foi constatada a tentativa de aborto contra a mulher, mas, segundo a Polícia Civil, ela não perdeu o bebê. A vítima prestou depoimento por videoconferência nesta terça-feira. Ela segue internada no hospital de Ariquemes.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado