Menu
Na Hora H!

Marido de mulher sequestrada é principal suspeito de planejar o crime

Vítima ficou desaparecida por dois dias. Homem estaria interessado em um terreno que a mulher possui

Redação Jornal de Brasília

26/09/2019 11h30

Da redação
[email protected]

As investigações sobre o desaparecimento de uma mulher de 44 anos, apontam que foi o marido dela, Jorge Tadeu Gomes Alves, que planejou o sequestro. A informação foi divulgada pela polícia nesta quarta-feira (25).

Adriana Rogério da Rocha foi sequestrada na segunda-feira (23) em Maceió-AL e foi resgatada em uma operação policial na noite de terça-feira (24), que resultou na prisão de Walisson Santos Porfirio e Kennedy Gomes da Silva. Uma pessoa foi morta e outras duas estão foragidas. O marido da vítima e José Mirosmar Duarte dos Santos. 

De acordo com a polícia, os policiais foram recebidos a tiros quando chegaram ao cativeiro. Quando foram presos, os suspeitos disseram que Jorge relatou que o crime era passional, por estar sendo traído pela esposa. Mas a investigação apontou que, na verdade, o marido tinha interesse no valor de um terreno que estava sendo negociado pela vítima, com quem era casado há 22 anos. 

No dia do sequestro, Adriana saiu para visitar um apartamento. A polícia afirma que a visita foi agendada pelo marido, dizendo que o corretor estaria a espera dela no estacionamento de um estabelecimento comercial. O corretor era um dos criminosos contratados por ele. 

Quando ela chegou ao local, o suposto corretor estava no carro, obrigou ela a entrar e de lá seguiu para o cativeiro. 

Após o sequestro, Jorge ainda chegou a fazer um boletim de ocorrência relatando o desaparecimento da esposa.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado