Menu
Na Hora H!

Marido comete estupro e tortura contra esposa por mais de 12 horas

Ela teve dentes quebrados, marcas de queimaduras de cigarro, olhos roxos e pescoço riscado por faca, além de levar chutes nos seios

Willian Matos

05/07/2019 10h21

Willian Matos
[email protected]

Uma mulher passou por mais de 12 horas de tortura praticada pelo marido, com quem vive há cinco anos. Na última terça-feira (2), ela foi estuprada, espancada e queimada com cigarro pelo próprio marido.

A vítima tem 32 anos e o marido 30. O caso aconteceu em Cuiabá-MT. Extremamente machucada, com dentes quebrados, queimaduras de cigarro em um braço e os dois olhos roxos — um deles sequer abria — ela procurou a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher na quarta-feira (3) para fazer a denúncia.

Ela contou aos policiais que o companheiro a violentou após acusá-la de traição. Durante as 12 horas de tortura, ele ameaçava ela, a mãe e os filhos de morte. O homem chegou a riscar o pescoço dela com uma faca e dar chutes nos seios.

Outras vezes

Durante depoimento, ela disse que já havia sido agredida pelo marido, tendo pedido medidas protetivas de urgência contra ele. Ela só conseguiu ir à delegacia porque deu um jeito de fugir da casa onde estava sendo torturada.

Preso

Após a denúncia da mulher, os policiais encontraram o suspeito e o prenderam em flagrante pelos crimes de lesão corporal, injúria, ameaça, cárcere privado e estupro. A mulher foi levada para o Instituto Médico Legal (IML), onde realizou o exame de corpo de delito. Depois, foi encaminhada para uma casa de amparo, onde ficará hospedada.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado