Menu
Na Hora H!

Mais procurado da Bahia é morto em ação policial no Mato Grosso do Sul

De acordo com as autoridades, Zé de Lessa era procurado por homicídios e tentativas de homicídios, extorsão mediante sequestro, roubos contra bancos, carros-forte e transportadora de valores, além de tráfico de drogas, armas e munições e associação ao tráfico

Marcus Eduardo Pereira

04/12/2019 22h19

Da Redação
[email protected]

Um homem, identificado como José Francisco Lumes, e conhecido como Zé de Lessa morreu durante uma ação policial no Mato Grosso do Sul, nesta quarta-feira (4). O criminoso era tido como o mais perigoso do catálogo que reúne informações de foragidos da Bahia.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública baiana, Zé de Lessa era procurado por homicídios e tentativas de homicídios, extorsão mediante sequestro, roubos contra bancos, carros-forte e transportadora de valores, além de tráfico de drogas, armas e munições e associação ao tráfico.

Segundo as autoridades, a ação aconteceu na manhã desta quarta, em uma fazenda, e teve o objetivo de investigar o grupo que tentou roubar um carro-forte, na segunda-feira (2), na MS-156, entre as cidades de Caarapó e Amambai, perto da fronteira com o Paraguai.

Durante a chegada dos policiais, houve um confronto e quatro homens morreram, entre eles Zé de Lessa. Segundo a polícia, o dono da chácara onde os suspeitos estavam escondidos foi preso e outros fugiram por uma mata.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado