Menu
Na Hora H!

Mãe teria abusado da filha e colocado absorvente interno à força

Menina de 11 anos contou que a mãe acariciava as partes íntimas dela por várias vezes. Mulher teria, ainda, ameaçado a criança de morte

Willian Matos

08/08/2019 13h04

Da redação
[email protected]

Na última terça-feira (6), uma menina de 11 anos procurou, sozinha, a polícia. Ela contou aos policiais que a própria mãe a agrediu, abusou sexualmente e colocou um absorvente interno em seu órgão genital forçadamente.

A avó da criança tem a guarda dela. A menina passava férias na casa da mãe biológica e, quando voltou, relatou os abusos. O caso aconteceu em Alta Floresta-MT.

A ocorrência não dá a data exata de quando o crime aconteceu, mas a menina se queixou de dores assim que chegou na casa da avó. Ela, então, notou que a região genital da criança estava lesionada, inchada e roxa.

À polícia, a menina contou que foi agredida fisicamente pela mãe e que a mulher acariciava as partes íntimas dela por várias vezes. Disse, ainda, que a mãe teria colocado um absorvente interno nela à força.

No momento da introdução do absorvente, o companheiro da suspeita ouviu os gritos da vítima. Ele correu até o cômodo em que as duas estavam e a mãe saiu, disfarçando e dizendo que iria lavar louças.

Assustada, a menina disse ter sofrido várias ameaças da mãe. A mulher afirmava que, se ela contasse algo para algum adulto, seria assassinada.

O caso foi registrado como estupro de vulnerável e será investigado pela Polícia Judiciária Civil de Alta Floresta.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado