fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Na Hora H!

Mãe procura filha de 13 anos desaparecida desde o dia 13 de fevereiro em Aparecida de Goiânia

O caso foi registrado na Polícia Civil. No boletim, a mãe disse que a filha já tinha fugido de casa outras vezes, mas sempre acabava voltando, mas gora, não tem nenhuma pista de onde possa estar

Avatar

Publicado

em

PUBLICIDADE


Uma adolescente de 13 está desaparecida desde o dia 13 de fevereiro, em Aparecida de Goiânia, Goiás. No dia do ocorrido, Adrielly Luiza Evangelista Pascoal da Costa saiu de casa para ir à escola, e não voltou mais.

Segundo informações da família, a jovem saiu de casa às 6h30, no setor Mansões Paraíso, vestindo o uniforme e carregando uma mochila preta. “Dois ou três dias depois, me falaram que ela voltou ao colégio, estava com dois homens, mas depois saiu de novo e ninguém mais a viu”, disse a mãe ao site G1.

A mãe, a diarista Leila Evangelista da Silva, contou que conseguiu identificar os homens. A mulher foi até a casa deles para procurar pela filha. Um deles, no entanto, disse ter dado dinheiro a jovem para pedir um motorista de aplicativo.

O caso foi registrado na Polícia Civil. No boletim, a mãe disse que a filha já tinha fugido de casa outras vezes, mas sempre acabava voltando, mas gora, não tem nenhuma pista de onde possa estar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Informações sobre a adolescente pode ser dadas pelo telefone 197, da Polícia Civil.




Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade