Menu
Na Hora H!

Mãe mente para polícia para acobertar marido que abusou da filha dela

Homem estava proibido de chegar perto da menina. No entanto, ele desobedecia. Criança foi obrigada a se esconder no armário quando polícia foi ao local

Willian Matos

16/08/2019 14h03

Foto: Reprodução

Da redação
[email protected]

Um homem de 39 anos foi preso quarta-feira (14) por se manter próximo à enteada, a quem teria abusado sexualmente em dezembro de 2018. A mãe da vítima tentou esconder a menina dentro do guarda-roupas para a polícia não perceber a aproximação.

O caso aconteceu em Iguatemi-MS. A vítima tem 13 anos hoje, mas o abuso aconteceu quando ela tinha 12. De acordo com a Polícia Civil, o homem teria sido flagrado beijando a enteada durante confraternização de fim de ano. A mãe não quis avisar à polícia, mas uma pessoa que estava no local fez a denúncia.

O suspeito foi indiciado à época por estupro de vulnerável, sendo proibido de se manter perto da vítima.

No entanto, no final de julho deste ano, a Polícia Civil recebeu denúncia de que a menina estava morando com a mãe e o padrasto, investigou a situação e na quarta-feira foi à casa da família.

Os policiais então entraram na casa e encontraram a menina agachada, escondida dentro do armário do casal, a pedido da mãe. Um civil que trabalhou na ocorrência falou ao portal G1.

“Ela estava chorando muito, com medo. Dissemos para ela que estávamos ali para ajudá-la.”

Diante da situação, o homem foi preso. Não há relatos de novos estupros por parte do padrasto, mas haverá investigação.

A mulher foi levada para prestar depoimento e contou que escondeu a filha com medo da adolescente ser levada e do marido ser preso. Ela foi ouvida e liberada e a adolescente encaminhada para o Conselho Tutelar.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado