Siga o Jornal de Brasília

Na Hora H!

Mãe mata filho porque ele não quis limpar a casa de madrugada

Ela mesma ligou para a polícia e confessou o crime. Após a morte, ela teria ido amamentar o outro filho, recém-nascido, normalmente

Publicado

em

PUBLICIDADE

Da redação
redacao@grupojbr.com

Uma mulher de 29 anos foi presa suspeita de matar o próprio filho, de 6 anos. O motivo? Ele teria se recusado a acordar às 4h30 para limpar a casa,

O crime aconteceu na quinta-feira (14), em Santa helena de Goiás-GO. O garoto foi encontrado pelos policiais no quintal de casa.

Segundo a polícia, ela tentou acordar o garoto às 4h30 para que ele limpasse a casa. Ele se recusou, e a mãe lhe agrediu com um cinto duas vezes. A criança correu para o quintal e, lá, foi enforcado até a morte.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A suspeita foi detida na quinta (14) e confessou friamente o crime, sem demonstrar arrependimento, ainda de acordo com a polícia. “Ela confessou a execução do próprio filho durante a madrugada e na parte da manhã ligou pra nós avisando”, diz a corporação.

Após a morte, ela despiu o filho e queimou as roupas dele. Enquanto as vestimentas estavam em chamas, ela amamentava o outro filho, recém-nascido.

A mulher foi autuada em flagrante pelo homicídio e encaminhada para o presídio de Santa Helena de Goiás.


Você pode gostar
Publicidade
Publicidade
Publicidade