Menu
Na Hora H!

Mãe e três filhas morrem vítimas de Covid em menos de um mês

Durante os últimos três anos, as três filhas se revezavam para cuidar da mãe, que sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC)

Redação Jornal de Brasília

06/05/2021 8h00

Foto: reprodução

Em Birigui, no interior de São Paulo, uma mãe e três filhas morreram vítimas de complicações da Covid-19. De acordo com informações do UOL, as mortes aconteceram em um intervalo de menos de um mês.

A mãe Mariana Ferreira de Brito Carlos, de 84 anos, e as filhas Shirlei Aparecida Carlos de Almeida, de 48, Mariana Carlos, de 39, e Maria Verônica Carlos de Souza, de 53, foram infectadas no início de abril.

Durante os últimos três anos, as três filhas se revezavam para cuidar da mãe, que sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Conforme a reportagem, esse fator pode ter contribuído para a contaminação generalizada na família.

A família não sabe dizer se o vírus estava dentro de casa ou foi passado por alguma visita ou através de produtos do supermercado.

A contaminação foi tanta que outras duas filhas de Mariana também se infectaram. Elas também participavam do revezamento para cuidar da mãe.

Felizmente, as outras duas filhas conseguiram se recuperar e não precisaram de internação.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado