Menu
Na Hora H!

Mãe e filha são atropeladas por trator e não resistem

Segundo familiares, menina subiu no veículo e o ligou acidentalmente. Mãe tentou resgatá-la e as duas acabaram atingidas

Willian Matos

12/08/2019 12h44

Em 2018, o SAMU Serviço de Atendimento Móvel de Urgência recebeu 68 mil trotes. Instituto Hospital de Base. 10-01-2018. Foto: Myke Sena/Jornal de Brasília.

Da redação
[email protected]

Uma mulher de 36 anos e a filha, de 4, morreram após serem atropeladas por um trator em uma fazenda de Itaberaí, no Goiás. A mãe, Denise Cristina de Sousa morreu a caminho do hospital; a criança, Maria Júlia Martins de Sousa chegou à unidade, mas não resistiu.

Segundo a avó da criança, Maria Júlia subiu no trator e o ligou sem querer. Quando a mãe tentou resgatá-la, as duas acabaram atingidas. Eles almoçavam no momento do acidente.

Os familiares iam levando as vítimas ao hospital por conta própria, quando encontraram uma ambulância do Samu no caminho. A equipe prestou socorro e seguiu rumo ao hospital, mas não foi possível salvá-las.

O médico Breno Leite Santos explicou os procedimentos. “As duas morreram devido a uma hemorragia interna, devem ter tido órgãos rompidos durante o acidente. A criança foi intubada, foi pedido um transporte aéreo para um hospital em Goiânia, mas não deu tempo”, disse.

 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado