Menu
Na Hora H!

Mãe chora por não conseguir comprar fraldas por conta de pandemia

Em um registro feito pela estadunidense, a mulher pede mais união das pessoas nesse momento catastrófico

Redação Jornal de Brasília

20/03/2020 10h19

Lauren Whitney passou por um dia difícil, após ser rebaixada do cargo em que ocupava no trabalho. Além disso, ao sair para comprar fraldas para a filha, de 1 ano e 6 meses, a mulher se deparou com a seção do supermercado Walmart completamente vazia.

Em um registro feito pela estadunidense, a mulher pede mais união das pessoas nesse momento catastrófico. O vídeo foi gravado momentos depois de Lauren encontrar as prateleiras do supermercado vazias. 

Ela recorreu à rede social TikTok para divulgar um vídeo de si mesma chorando, que se tornou viral com mais de 5 milhões de visualizações. Ela trabalha meio período em um cinema. Lauren disse que não tem dinheiro para estocar produtos, como muitos fazem.

“Quando finalmente temos dinheiro para poder comprar coisas e não existe disponibilidade, é muito frustrante”, disse Whitney. “Portanto, as pessoas que estão comprando a granel ou que estão limpando as prateleiras dificultam para aqueles de nós que são de baixa renda ou são pagos apenas a cada duas semanas ou até uma vez por mês”.

https://www.tiktok.com/@browncoatbetty/video/6804452450007895302

Surpresa

Após o desabafo emocionado, Whitney recebeu uma caixa de fraldas em sua casa e agradeceu muito. “Oh meu Deus! Olhem isso! Eu fui presenteada com esta caixa incrível da Hello Bello. Ela veio com algumas fraldas, lenços, creme e até uma garrafa de vitaminas para crianças. Nestes tempos difíceis, é tão bom saber que empresas como essa são capazes de nos fornecer itens essenciais. Obrigada a Hello Bello por este presente incrível. Eu estou muito grata!”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado