Siga o Jornal de Brasília

Na Hora H!

Madrasta grava vídeo fazendo enteada beber cerveja

Pai da criança estava trabalhando no momento da gravação do vídeo. Mulher disse estar arrependida

Willian Matos

Publicado

em

Foto: Reprodução
PUBLICIDADE

Da redação
redacao@grupojbr.com

A Polícia Civil investiga o caso de uma madrasta de 25 anos que deu bebida alcoólica para a enteada, de cinco. Ela gravou vídeo enquanto incentivava a menina a beber a cerveja.

O caso aconteceu em Bom Jesus de Goiás no último sábado (10). O Conselho Tutelar da cidade teve acesso às imagens ontem (12). Veja o vídeo:

Nas imagens, é possível ver a menina recusando a bebida, mas cedendo logo após. A madrasta, então, comemora quando ela vira a lata.

População revoltada

As imagens viralizaram entre os moradores de Bom Jesus. Algumas pessoas da escola na qual a menina estuda queriam agredi-la. 

“Quando a gente estava em uma escola, recebemos a ligação da secretária de uma outra escola de que a menina estava lá com a madrasta. Chegamos lá e conversamos com ela. Mas o clima estava tenso do lado de fora, porque algumas pessoas revoltadas queriam bater na mulher. Tivemos que pedir auxílio da PM”, informou conselheira tutelar Rosa Maria de Oliveira, ao G1.

A conselheira revelou também que fez contato com o pai da criança. Ele disse que saiu para trabalhar e deixou suspeita e vítima juntas em casa. “Ele falou que a mulher está muito arrependida do que fez”, contou Rosa.

A mãe da menina, que mora em Minas Gerais, chegou à cidade para acompanhar o caso. A madrasta pode responder pelo crime de fornecer bebida alcoólica para menor, previsto no Artigo 243 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).


Leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade