fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Na Hora H!

“Lula roubava, mas melhorou o povo”: mulher surpreende repórter em estação de metrô

Sem jeito, repórter levantou e seguiu a passagem no local. Confira o vídeo!

Willian Matos

Publicado

em

PUBLICIDADE

Willian Matos
[email protected]

Uma entrevistada desconcertou o repórter do MGTV – 1ª edição, telejornal da Globo Minas, Carlos Eduardo Alvim, na manhã desta terça-feira (9/7). Identificada como Viviane, a mulher esbravejou sobre o transporte público e aproveitou para cutucar o atual governo, dizendo que: “Lula roubava, mas melhorou o povo”.

A menção ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi feita após o repórter entrevistar passageiros sobre o aumento de R$ 0,50 na passagem, aplicado pela prefeitura de Belo Horizonte.

A opinião de uma entrevistada deixou o repórter do MGTV – 1ª edição, telejornal da Globo Minas, Carlos Eduardo Alvim, sem reação. Em uma parte da entrevista, a mulher identificada como Viviane disse que “Lula roubava, mas ajudava o povo”.

“[O aumento] está pesando muito para os trabalhadores. Aumenta o valor da passagem, mas o salário não aumenta. [O metrô] está péssimo, só anda cheio. Isso daqui virou uma bagunça. Quando era o Lula ainda era melhor. O Lula roubava, mas melhorou o povo”, disse Viviane, revoltada. Veja o vídeo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade