Menu
Na Hora H!

Ludmilla assume namoro com bailarina e faz música dedicada a ela

Cantora até dedicou música à moça, a qual considera também como melhor amiga

Willian Matos

03/06/2019 12h06

Foto: Reprodução/Instagram

Willian Matos
[email protected]

Ludmilla vive momentos de paixão. Ela assumiu namoro com a bailarina dela, Brunna Gonçalves. A música Espelho, que vem no DVD, intitulado Hello Mundo, é dedicada à moça, inclusive.

A cantora contou, primeiramente, ao colunista Léo Dias. Ela deixa claro: “Estou namorando com a minha bailarina e melhor amiga Brunna Gonçalves. E a música Espelho, que está no meu novo DVD, foi dedicada a ela”, afirmou.

O relacionamento não começou agora. Em fevereiro, a namorada Brunna já fazia declarações para Lud. “Como uma menina de só 23 anos, tem o poder de mudar e tocar na vida de tanta gente? Você foi responsável pelas realizações dos meus maiores sonhos… coisas que eu nunca imaginei viver eu vivi contigo e ainda vivo! Cada dia é uma surpresa, um aprendizado ou até mesmo um puxão de orelha diferente”, legendou.

Brunna Gonçalves, namorada de Ludmilla. Foto: Reprodução/Instagram

Ludmilla está em meio ao lançamento de Hello Mundo, primeiro DVD da carreira. Nele, Lud gravou os maiores sucessos, como Fala Mal de Mim (lançada quando ela ainda era chamada de MC Beyonce), Bom, Cheguei, Din Din Din, entre outros. O DVD tem participações de Anitta, Jão, Ferrugem, Simone e Simaria, Leo Santana.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado