Willian Matos
[email protected]
No último episódio da temporada do programa Tamanho Família, da TV Globo, o humorista Leandro Hassum se emocionou e não conteve as lágrimas ao lembrar do pai. O progenitor de Hassum foi preso por tráfico internacional de drogas e integrou a máfia italiana nos anos 1990.
Hassum confessa sentir muita falta do pai, com o qual não tem nenhuma foto para guardar de recordação. “Quando eu estava em São Paulo, filmando, com a família morando fora, a gente fica meio sozinho. Eu precisava dar um abraço no meu pai. E eu fui olhar uma foto e descobri que não tinha nenhuma foto com ele. Eu fiz uma montagem de fotos. Ele foi embora cedo, eu não tinha nenhuma foto com ele. Tem uma hora que só o abraço do nosso pai… Faz falta mesmo”, disse ele, entre lágrimas.
“O meu pai, com os erros e acertos dele, e eu falo sempre isso. Todos os homens e mulheres que passarm pela minha vida, com seus erros e acertos, me ajudaram a ser o homem que eu sou. Até quando o meu pai errou, ele me ensinou. Mas tem hora que falta o abraço do pai mesmo”, completou, citando os erros do pai.
Aos 45 anos, Leandro Hassum deixou o Grupo Globo em maio. Segundo ele, novos rumos o chamam após mais de duas décadas na emissora global. Lá, ele estrelou Zorra Total, Os Caras de Pau e algumas novelas. O destino do humorista deve ser as plataformas de streaming.