Menu
Na Hora H!

Leandro Hassum não esconde emoção ao lembrar de pai mafioso

Humorista não tem sequer uma foto ao lado do pai, que integrou máfia italiana nos anos 90

Willian Matos

22/07/2019 10h28

Willian Matos
[email protected]

No último episódio da temporada do programa Tamanho Família, da TV Globo, o humorista Leandro Hassum se emocionou e não conteve as lágrimas ao lembrar do pai. O progenitor de Hassum foi preso por tráfico internacional de drogas e integrou a máfia italiana nos anos 1990.

Hassum confessa sentir muita falta do pai, com o qual não tem nenhuma foto para guardar de recordação. “Quando eu estava em São Paulo, filmando, com a família morando fora, a gente fica meio sozinho. Eu precisava dar um abraço no meu pai. E eu fui olhar uma foto e descobri que não tinha nenhuma foto com ele. Eu fiz uma montagem de fotos. Ele foi embora cedo, eu não tinha nenhuma foto com ele. Tem uma hora que só o abraço do nosso pai… Faz falta mesmo”, disse ele, entre lágrimas.

“O meu pai, com os erros e acertos dele, e eu falo sempre isso. Todos os homens e mulheres que passarm pela minha vida, com seus erros e acertos, me ajudaram a ser o homem que eu sou. Até quando o meu pai errou, ele me ensinou. Mas tem hora que falta o abraço do pai mesmo”, completou, citando os erros do pai.

Aos 45 anos, Leandro Hassum deixou o Grupo Globo em maio. Segundo ele, novos rumos o chamam após mais de duas décadas na emissora global. Lá, ele estrelou Zorra Total, Os Caras de Pau e algumas novelas. O destino do humorista deve ser as plataformas de streaming.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado