Menu
Na Hora H!

Las Vegas: PCGO desarticula organização especializada em estelionato e lavagem de dinheiro

A ação policial está em andamento com o cumprimento de 13 mandados de busca e apreensão e nove de prisão em diversos locais de Goiás e no Mato Grosso

João Victor Rodrigues

08/01/2024 9h31

Foto: PCGO

O Grupo Especial de Investigação Criminal (Geic) de Anápolis (GO) iniciou, na manhã desta segunda-feira (8), a Operação Las Vegas, visando desarticular uma organização criminosa envolvida em um esquema de estelionato e lavagem de dinheiro. O grupo operava por meio de empresas do ramo de capitalização, utilizando influenciadores para promover a venda de títulos que, na realidade, nunca ofereciam a premiação prometida.

Mais de 70 agentes estão envolvidos na operação, que busca desmantelar a estrutura criminosa responsável pelo esquema fraudulento.

Além das prisões e busca de evidências, a Polícia Civil está realizando o sequestro de valores que ultrapassam R$ 27 milhões, incluindo criptoativos, bem como o confisco de bens e o bloqueio de nove imóveis avaliados em R$ 6 milhões. Essas medidas têm o objetivo de impedir que os envolvidos no esquema se beneficiem financeiramente das atividades ilícitas.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado