Menu
Na Hora H!

Jovem viaja para assistir jogo do Flamengo e morre após passar mal na praia

Diego Fernandes, de 26 anos, morreu horas antes do jogo, após comer camarão pela primeira vez 

Redação Jornal de Brasília

24/10/2019 10h48

Da redação
[email protected]

Um torcedor do flamengo que viajou de ônibus de Mogi Mirim-SP ao Rio de Janeiro para realizar o sonho de ver o time do coração e conhecer o maracanã, morreu após passar mal na praia nesta quarta-feira (23), hora antes da semifinal da Copa Libertadores. 

Segundo amigos, Diego Fernandes, de 26 anos, passou mal após comer camarão na praia pela primeira vez. Ele foi socorrido, mas morreu no hospital. De acordo com Leonardo Alves, de 37 anos, o amigo era apaixonado por futebol e deixa mulher e uma filha pequena. 

Carioca de nascimento e morando em São Paulo há mais de 20 anos, Leonardo conta que ele, Diego e mais quatro amigos se organizaram para realizar o sonho de ver o flamengo no Maracanã após anos de expectativa.

Na praia, o grupo de amigos alugou cadeiras e resolveu comer espetinhos de camarão. Até que a vítima, após comer, falou que estava com a garganta formigando e acabou desmaiando, de acordo com Leonardo. O homem foi socorrido, mas não resistiu e morreu no hospital.

O grupo, que embarcou de volta ao interior de São Paulo no começo da noite, após os trâmites com o serviço funerário, conseguiu vender os ingressos e vai doar o dinheiro arrecadado para ajudar a família de Diego. 

Uma funerária de Mogi Mirim está a caminho do Rio de Janeiro para fazer o translado do corpo.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado