Menu
Na Hora H!

Jovem tenta matar homem após perder celular em aposta de jogo de sinuca sendo preso em RR

Um servente de obras, de 18 anos, tentou matar um homem, de 32 anos, após perder o celular em uma aposta de jogo de sinuca

Redação Jornal de Brasília

30/06/2022 10h49

Foto: Divulgação/PCRR

Nesta terça-feira, 28, um servente de obras, de 18 anos, tentou matar um homem, de 32 anos, após perder o celular em uma aposta de jogo de sinuca. O crime ocorreu em uma obra onde dois trabalhavam, no município de Iracema, Sul de Roraima.

Ele foi preso no mesmo dia pelas policiais civil e militar, enquanto caminhava na BR-174.

Conforme a Polícia Civil, o desentendimento iniciou na última quinta-feira, 23, quando os dois bebiam e jogavam sinuca. Na ocasião, o jovem perdeu a partida de sinuca por isso deu o celular para o homem como o pagamento de R$ 200,00.

A condição é que ele pagaria o valor no dia seguinte e iria pegar o celular de volta. Porém, de acordo com o delegado Regional, Adriano Santos, o homem vendeu o telefone por R$ 400,00 para outra pessoa.

Na terça-feira, 28, o jovem soube que o celular seria vendido e aproveitou o horário de almoço do homem para pegar o aparelho, antes que fosse repassado ao comprador. Eles discutiram e a vítima foi atingida com golpes de estilete.

“Durante o interrogatório o acusado confirmou ter furtado o telefone porque estava enfurecido, vez que a vítima tinha vendido o celular. Então deram início a uma discussão, e a vítima foi atingida com vários golpes de estilete”, disse a polícia.

O homem estava no Hospital de Iracema, mas devido à gravidade dos ferimentos foi transferido para o Hospital Geral de Roraima (HGR).

Os policiais localizaram o suspeito após uma denúncia anônima. Ele estava caminhando na BR-174, a 2 km de Iracema, sentido Mucajaí e não reagiu à ação policial

Ele foi preso em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio sendo apresentado à audiência de custódia nesta quarta-feira, 29.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado