Siga o Jornal de Brasília

Na Hora H!

Jovem prende cabelo em engrenagem de kart e tem couro cabeludo arrancado

Acidente acabou resultando no escalpelamento. Vítima está internada em estado grave

Publicado

em

Foto: Reprodução/WhatsApp

Da redação
[email protected]

Uma jovem de 19 anos teve o couro cabeludo arrancado enquanto participava de uma corrida de kart no último domingo (11). Débora Stefanny Dantas de Oliveira participava de uma corrida de kart pela primeira vez, quando o cabelo dela prendeu na engrenagem do veículo, ocasionando o escalpelamento.

A vítima, que estava com o namorado na corrida, passou por cirurgia no mesmo dia e segue internada sem previsão de alta. O estado de saúde dela é grave.

O caso aconteceu em Boa Viagem, zona sul do Recife. O tio de Débora, Douglas Nascimento, acusa de negligência os responsáveis pela corrida. “A revolta é porque os administradores foram totalmente omissos e negligentes, não prestaram nenhum tipo de socorro. É um brinquedo muito perigoso, então, no mínimo, deveria ter uma equipe de bombeiro para prestar socorro”, afirma Douglas, dando a entender que não havia uma equipe médica no local.

A corrida acontecia no estacionamento do hipermercado Wal-Mart, em um espaço alugado para uma empresa especializada no esporte. “Não foi chamada nenhuma viatura para prestar socorro. Até os seguranças se afastaram e não fizeram nada. O namorado dela teve que prestar o socorro, mesmo em estado de choque. Eles passaram 30 minutos esperando socorro. Isso não pode ficar assim. Da forma que aconteceu com ela, pode acontecer com qualquer outra pessoa”, diz o tio, ao G1.

O Wal-Mart informou, em nota, que o serviço de corrida de kart oferecido no estacionamento da loja através de um espaço locado para a empresa Adrenalina Kart está suspenso até que as causas do acidente sejam esclarecidas.

Confira a nota na íntegra:

“Informamos que o fato acorreu em um espaço locado no estacionamento da loja para a empresa Adrenalina Kart e, até que as causas do acidente sejam esclarecidas, esse serviço está suspenso. Lamentamos o ocorrido e estamos em contato com a família para prestar a assistência necessária à vítima.”

A Adrenalina Kart não havia se pronunciado até a última atualização desta matéria.


Você pode gostar
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
  • CHARGE DO DIA

Publicidade