Menu
Na Hora H!

Jovem passa a mão em mulher em boate e diz: “coloca preço que eu pago”

Na delegacia, ele se recusou a falar o nome verdadeiro, se exaltou e ameaçou a vítima na frente dos policiais

Willian Matos

29/07/2019 10h44

Imagem ilustrativa

Willian Matos
[email protected]

Um homem foi preso após abusar de uma mulher em uma boate na madrugada desta segunda-feira (29/7). Ele passou a mão por debaixo do vestido da vítima, de 32 anos, e disse: “coloca preço que eu pago.”

A mulher contou à Polícia Militar que o jovem, de 21 anos, se aproximou dela, a segurou pela cintura e colocou a mão nas partes íntimas. Ela, então, chamou a atenção do rapaz que, de forma arrogante, respondeu pedindo que ela valorasse uma possível ação sexual dos dois.

A vítima foi até a coordenação da boate e informou o ocorrido ao gerente. Um amigo do suspeito ainda pediu que ela se desculpasse com ele, alegando que o jovem não sabia o que estava fazendo.

O jovem foi levado pela PM para a delegacia. A vítima também foi. para prestar depoimento. Na unidade, o suspeito começou a ameaçá-la na frente dos policiais, dizendo que ela não sabia com quem estava se metendo.

Ele ainda se recusou a falar o nome verdadeiro, dando vários nomes falsos aos policiais. O caso foi registrado como estupro, ameaça e falsa identidade. O caso aconteceu na boate Valley Club, em Cuiabá-MT.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado