Menu
Na Hora H!

Jovem oferece recompensa por porca de estimação que foi furtada de sítio

“A Sol é uma porca muito especial, ela atende quando chamo, passeia comigo, é muito inteligente. Eu só quero que devolvam ela, até ofereci uma recompensa”, relatou a tutora

Redação Jornal de Brasília

17/11/2020 10h34

Uma família procura por uma porca que foi furtada de um sítio, em Jacupiranga, no interior de São Paulo. A técnica de enfermagem Lanna Senne, de 22 anos, cuida de Sol desde que o animal era um filhote. A jovem relatou que entrou em desespero ao saber do furto e oferece uma recompensa para quem encontrá-la.

De acordo com a tutora da porca, o crime ocorreu na madrugada do último domingo (15). Lanna ficava responsável por ir até o sítio onde a porca ficava, para alimentá-la. No entanto, na manhã de domingo, ela estava no trabalho e não conseguiu ir até a propriedade. Com isso, o pai da jovem foi até o local, mas não encontrou Sol.

Com isso, ele ligou para Lanna e informou do desaparecimento da porca.

“Fui para lá direto. Quando cheguei, vi que o muro foi derrubado, provavelmente caiu quando a pessoa que levou ela tentou sair do sítio. No curral, estava a mãe dela, mas nada da Sol. Levaram ela porque ela é menor do que as outras, mas é muito dócil”, relatou a tutora ao Portal G1.

“A pessoal que levou provavelmente conhece a gente, sabe que só ficavam as porcas no sítio e que ali é um lugar de pouco movimento. A Sol é uma porca muito especial, ela atende quando chamo, passeia comigo, é muito inteligente. Eu só quero que devolvam ela, até ofereci uma recompensa”, desabafou.

Foto: Arquivo pessoal

A família registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia de Jacupiranga. O caso é investigado pela Polícia Civil como furto qualificado.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado