Menu
Na Hora H!

Jovem morre vítima de bala perdida; população protesta

Polícia chegou a afirmar que se tratava de um traficante, mas voltou atrás na informação. Vítima trabalhava em um supermercado

Willian Matos

13/08/2019 8h25

Willian Matos
[email protected]

Um jovem de 19 anos morreu vítima de uma bala perdida durante um tiroteio entre polícia e criminosos na última segunda-feira (12). A polícia chegou a dizer que encontrou armas e drogas com a vítima e o tachou de traficante, mas retificou a informação em seguida.

Henrico de Jesus Viegas de Menezes Júnior foi baleado em Magé, na Baixada Fluminense, Rio de Janeiro. Segundo a família, o rapaz era repositor em um supermercado.

Ainda de acordo com um familiar, Henrico saiu de casa para checar o reparo de sua motocicleta quando foi atingido por uma bala perdida.

Henrico morreu aos 19 anos. Foto: Reprodução/TV

Revolta

Após a confirmação da morte do rapaz, moradores da região foram ao Centro da cidade para protestar e invadiram a sede do governo municipal. Em protesto, a população ateou fogo em pneus, quebrou bens e bloqueou as ruas.

A manifestação foi contida no final da noite, informou a Polícia Militar (PM). Ninguém foi preso pelo protesto, e não há relatos sobre feridos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado