Menu
Na Hora H!

Jovem é agredida até a morte no dia do aniversário

Ela estava saindo de um salão de beleza quando foi agredida pela suspeita. Crime teria sido motivado por ciúmes envolvendo um namorado

Willian Matos

13/08/2019 13h09

Da redação
[email protected]

Uma jovem de 19 anos morreu após ser agredida por uma mulher na saída de um salão de beleza. De acordo a polícia, ela estava se preparando para comemorar aniversário, quando foi atacada por uma jovem na saída.

O caso aconteceu na tarde deste domingo (11), em Manaus. Informações de populares dão conta que a agressora dá várias cotoveladas na cabeça da jovem quando ela já estava caída.

A jovem foi socorrida pelos moradores da região e levada a uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.

Suspeita

Durante depoimento à polícia, familiares alegaram que a suspeita de cometer o crime é outra jovem de 19 anos. Ela é filha do, até então, namorado da jovem morta. As duas passaram a se desentender quando iniciou-se uma provocação à mãe da suspeita.

“A vítima se envolveu com o padrastro da agressora. Então, ela se doeu pela mãe dela e começou a perseguir-la”, disse um investigador.

Durante o velório da vítima na manhã desta segunda-feira (12), os familiares preferiram não comentar sobre o caso. A família da vítima registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) e o caso será investigado pela Polícia Civil.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado