Siga o Jornal de Brasília

Na Hora H!

Jovem é agredida até a morte no dia do aniversário

Ela estava saindo de um salão de beleza quando foi agredida pela suspeita. Crime teria sido motivado por ciúmes envolvendo um namorado

Willian Matos

Publicado

em

PUBLICIDADE

Da redação
redacao@grupojbr.com

Uma jovem de 19 anos morreu após ser agredida por uma mulher na saída de um salão de beleza. De acordo a polícia, ela estava se preparando para comemorar aniversário, quando foi atacada por uma jovem na saída.

O caso aconteceu na tarde deste domingo (11), em Manaus. Informações de populares dão conta que a agressora dá várias cotoveladas na cabeça da jovem quando ela já estava caída.

A jovem foi socorrida pelos moradores da região e levada a uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.

Suspeita

Durante depoimento à polícia, familiares alegaram que a suspeita de cometer o crime é outra jovem de 19 anos. Ela é filha do, até então, namorado da jovem morta. As duas passaram a se desentender quando iniciou-se uma provocação à mãe da suspeita.

“A vítima se envolveu com o padrastro da agressora. Então, ela se doeu pela mãe dela e começou a perseguir-la”, disse um investigador.

Durante o velório da vítima na manhã desta segunda-feira (12), os familiares preferiram não comentar sobre o caso. A família da vítima registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) e o caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade