fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Na Hora H!

Incêndio quase mata tio de proprietários de imóvel que dormia no local

De acordo com os Bombeiros, a vítima informou que estava dormindo no imóvel, quando foi surpreendido por duas pessoas não identificadas

Avatar

Publicado

em

PUBLICIDADE

Dois homens são procurados por causar um incêndio em um imóvel na madrugada desta terça-feira (25), no conjunto Antônio Lins, em Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió.

Segundo o Corpo de Bombeiros, os proprietários do imóvel estão viajando, no entanto, um tio dos donos, que estava dormindo no local, sofreu ferimentos leves.

De acordo com os Bombeiros, a vítima informou que estava dormindo no imóvel, quando foi surpreendido por duas pessoas não identificadas.

Um dos criminosos estava com um material parecido com estopa de pano e atearam fogo no local. Testemunhas contaram aos bombeiros que o vidro da janela foi quebrado e um dos criminosos incendiou o colchão de um quarto. O outro criminoso fez a mesma ação em outro quarto, onde funcionava uma mercearia.

O homem que dormia no local tentou sair do imóvel quebrando a parte de baixo da porta, mas o fogo se alastrou e afetou toda a edificação. Ele sofreu um hematoma na região do tórax depois de ser atingido por uma porta que caiu.

Três viaturas do Corpo de Bombeiros estiveram no local, apagaram as chamas e fizeram o socorro da vítima.


Leia também
Publicidade